Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos no site diversas formas de pagamento, todos de maneira eletrônica. A Morangata nunca liga solicitando qualquer dado relacionado a pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra de acordo com a sua escolha do envio.
Como se realizam os envios?
De acordo com a sua escolha na finalização da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Em casa, no trabalho, na escola, para a sua comodidade realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 13 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra.
Terei frete grátis se quiser trocar cor/modelo/tamanho?
A coleta será feita se custo algum. Para nova compra será calculado novo frete.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Todos os produtos passam por uma criteriosa revisão antes do envio, caso ocorra qualquer divergência fora dos padrões Morangata, entre em contato através do e-mail atendimento@morangata.com.br e te enviaremos outro produto ou o crédito no valor da compra.
Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos de acordo que não apresentarem vícios ou defeitos por uso inadequado.
- Após a abertura da solicitação de troca, pelo nosso atendimento, você receberá o código da reversa dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.
- Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
- Devolva o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios.
- Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias úteis.